sábado, 31 de julho de 2010

Solidão

Os dias vão passando
As coisas vão acabando
A felicidade foi se desgastando
A tristeza se consolidando

Eu sempre tive tão poucas pessoas.
E agora, quando precisava dos poucos com quem contava,
Facas atravessaram meu peito e a cada dia vou morrendo aos poucos.
Pensei que teria sempre dois, ou pelo menos um, porém não me aceitam

A amizade que deveria me dar palavras de consolo não soube compreender-me.
Me puseram em último plano.
Ninguém me procura, ninguém me liga.
Além de estar em caos, estou em completa solidão.

Me sinto sozinho,
Ainda tenho alguém,
Ainda tenho a carta que vai mudar o jogo.
Eu só tenho a mim mesmo.

Um comentário:

  1. q isso cara, q clima pra baixo.
    Outro dia eu fui tentar ler uma postagem sua, foi até no dia do meu níver, mas vc mesmo tinha excluído...
    Q q tá acontencendo contigo brother? Po, sério, fala aí.
    Qualquer coisa me procura no orkut, eu te mando meu msn, to preocupado com vc cara..
    abração

    ResponderExcluir