quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flores

Todas as flores que cultivo com amor, são belas
Porém tão ingratas, que além de não me darem frutos, muitas vezes me machucam com seus espinhos
Todas essas flores belas parecem ser intocáveis, só posso vê-las e cuidar delas de longe
São tão frágeis que se eu tocá-las podem facilmente se desfazer
Essa fragilidade que talvez seja uma máscara ou escudo
Não permite que eu estreite minhas relações com minhas belas flores
Pois tenho amor a elas e não quero feri-las
Em contrapartida existem flores que não são tão bonitas, porém, já me deram frutos e me fizeram sobreviver por um bom tempo
Talvez eu tenha que cultivar mais flores feias que dêem frutos em vez das belas flores que só me dão aborrecimento
Pois estou enlouquecendo e morrendo no meu belo jardim que não me dá retorno

5 comentários:

  1. Infelizmente, nem tudo na vida acontece como nós quereremos.. e as vezes por criarmos tantas expectativas, nos sentimos tão machucados.. derrepente, as flores bonitas também te dão o retorno, o problema é que você está tão vidrado esperando uma coisa só, que quando elas te dão somente o que sua capacidade permite, vc não se contenta. Cultive todas as flores do seu jardim, mas sempre vai ter aquela que pra vc vai ser mais bonita, e mais amada. dessa cuide muito mais e ame muito mais, doe-se sem esperar nada em troca ;) pq quando receber e o que receber te fará uma surpresa e te deixará feliz..
    beijos juju

    ResponderExcluir
  2. q isso hein lek, ñ sabia q vc era um poeta tão profundo, to surpreso.
    Essas coisas acontecem mesmo, tamo junto lek..
    abraços

    ResponderExcluir
  3. vc nao entendeu nada ju rs
    + td bem
    uhsauhsauhsahusauh
    te adoro
    bjos

    ResponderExcluir
  4. caralhos mlk ..
    tá comendo biscoito pra caralhos namoral! haahaahahah

    ResponderExcluir
  5. positividade total Rafael
    bob na cabeça

    ResponderExcluir