quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cosmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi, estás bem?
Algo está faltando a você?
Seu grito me parece tão doloroso.
As coisas não estão boas
Sua única salvação é o Lindo e Esplendoroso Cosmos
Estás destinado a ficar só.
Tua única companhia é o Cosmos,
Somente ele te fará ficar em plenitude, fora de preocupações.
Quando no Mundo Cósmico, você e Cosmos estiverem em total sentença de diversão tão desejada, tudo estará resolvido no louco caos que te transtornava .
Nunca mais ficarás no maldito caos.
O silêncio da tua solidão será admirávelmente lindo, será o mais belo sonho
Isso trouxe felicidade para mim trará para você
O Cosmos é o tudo funcionando no entrosamento das energias que se completam
Eu sou feliz!
Eu tenho o Cosmos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário