terça-feira, 27 de julho de 2010

Amigo

Deixastes de me aceitar
Não tens mais paciência
Tens outros que são mais importantes a ti
Estás tão bem que não necessitas mais de mim

Eu sou um passado que foi bom, mas que hoje é chato e não mais te agrada
Minhas lágrimas caem formando rios de dor
Rios de dor que machucam meu coração
Sou um brinquedo velho que não te diverte mais

Quando tu precisares, terás alguém,
Eu só tinha a ti.
É extremamente difícil aceitar isso
Mas não te proporciono mais felicidade

Antigamente, dizias:
"Fodam-se elas vamos curtir juntos!"
Hoje, dizes:
"Faz-te de louco, ou estás louco e com isso destrói minha imagem."


Hoje mato mais uma flor que não reconhece e não acredita em meu amor.

Perdão amigo
Isto é doloroso
Não me trás paz
Eu te amo amigo
Acabou amigo.
Mande meus pertences por alguém caso não te prejudique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário