sexta-feira, 9 de julho de 2010

Neblina

Estou em meio a neblina
Neblina que nasce do nada e enche meu coração
Enche meu espirito porqude positividade e me deixa feliz
Mas vamos embora e já vem chegando gente, temos que partir
Vamos para o mundo das maravilhas me carregue neblina
A neblina me vaz voar rumo ao conhecimento de tudo
Aos poucos vamos nos aproximando do Fantástico Mundo Maravilhoso
O clima vai ficando mais quente e vou ficando cada vez mais relaxado e confortável pois o mundo é só meu
Nesse mundo posso fazer tudo o que quero ninguém me perturba
Só tenho minha amiga neblina que é a pessoa perfeita pela qual eu tenho amor
Eu e neblina brincamos o dia inteiro
E não existe preocupação no Fantástico mundo
Quando tenho fome eu como pizza no meu mundo
Seja feliz como eu no seu mundo!

Um comentário: