quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mundo paralelo

Estou preso em um mundo que parece ser só meu
No qual vejo portas em diversos momentos do meu dia
Que levam para o mundo de todos
Quando chego perto para abri-las, parecem se fexar
As vezes penso que essas portas não estão fexadas
São apenas muito pesadas e não consigo abri-las
Esse mundo das maravilhas me faz feliz
Só que me sinto sozinho nesse nele
Isso arranca de mim grande parcela da felicidade
E me leva em um segundo da felicidade para a depressão
Quero sair desse maldito mundo das maravilhas que não é tão maravilhoso
Ninguém que está por trás das portas do mundo todos vem para meu mundo
Ninguém conhece meu mundo
Ninguém o entende
Ninguém me entende
Esse mundo é só meu

Um comentário:

  1. eu achei muito bom !
    o mundo das maravilhas nem sempre é tão maravilhoso :)

    beijos, pâm

    ResponderExcluir