terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Família

Quero expressar toda a minha revolta com esta instituição falida que não leva ninguém a nada e que não passa de uma louca e idiota mentira.
A família no ambito biológico é algo que forçadamente cria laços que não existem. Amor não é inato, se constói a partir de pessoas que independentemente do grau de parentesco se gostam. Na sociedade, começamos a ter a visão que muitas vezes nossos pais estão completamente loucos e que por mais que tentemos ajudá-los, eles não aceitam nossa ajuda. Entendemos seus problemas, sofremos por eles e o retorno que temos é a impotência, é a sensação de total de fracasso.
Não são capazes de reconhecer seus erros e acham que suas teorias empíricas de achar que estão sempre certos pois são mais velhos e que seu conhecimento acumulado faz com que toda ou qualquer decisão que tomem está correta. Apegam-se a tudo e a bens materiais, os quais não conseguem se desfazer para tentar novas perspectivas de vida. São covardes, não tem ousadia, a tendência é morrerem sem conquistar sonhos.
Chega-se a conclusão que por mais que tudo isso revolte muitos de vocês, caros leitores, família dentro das perspectivas atuais, não existe.
Infelizmente dentre as soluções que eu consigo ver é romper, conseguir minha independência em diversos sentidos, com o intuito de realmente abdicar da metrópole e parar de sofrer com problemas que não me pertencem ou me matar, pois hoje,não vejo nada que eu possa fazer.
Para muitos posso estar sendo egoísta, mesquinho e ordinário, mas quero justificar que eu tentei, tentei muito e infelizmente não consegui nada.
Se hoje eu recebesse a notícia que toda minha família morreu, sinceramente, teria encontrado a solução de todos os meus problemas.
Mais uma vez, choro, choro, choro...

Um comentário: