sábado, 1 de janeiro de 2011

Desespero

Na noite fria, sozinho, triste, banhado em lágrimas,
Deitado nesta areira vendo os belos fogos.
O ano se foi,
Cada gota que sai de meus olhos relembra um momento,

Meu desespero é profundo,
O choro não cessa.
Vejo as poucas vitórias,
Vejo mais a dedicação e a falha, os erros,
O abandono aos meus queridos amigos que me amam e que eu amo tanto.
Na mão algumas uvas amassadas,
Meu espumante misturado com infelicidade aonde me afogo.
Não tenho ninguém neste momento, não tenho nada. Sou um grande perdedor. Maktub.

Estava escrito que seria assim,
Abandonado e desesperado,
Sinto-me sendo cortado por dentro.
Adeus 2010, obrigado por tudo.
Passo uma borracha e começo novamente tudo do zero.

Um comentário:

  1. nunca percamos a esperança, procure a força que está dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir