quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Família Centro


Eu queria muito ter falado no fim da viagem no onibus e agradecer a todos vcs, só que a dor nao deixou. Enfim, eu queria dizer muito obrigado e que vcs todos são foda. Quero agradecer a todos que me deram apoio e força pra não desistir por causa da dor. Eu tive diversas vezes vontade de ficar no onibus mas eu não conseguia porque queria estar com vcs, vocês estavam sempre do meu lado dividindo a dor comigo e me ajudando a perseverar. Agradeço cada beck, cada taça de vinho e cálice de cachaça. Tive minha missão em São Cristóvão e não tive tanto tempo com vcs. Mas eu sei que apesar de não ser dessa unidade eu sinto parte que ela faz parte de mim e que eu faço parte dela. Vocês fazem parte da minha história, eu amo vocês e vocês farão para sempre parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário